quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A Mansão Foster para Amigos Imaginários

O desenho conta a história de um menino de 8 anos chamado Mac, que foi obrigado a abandonar seu amigo imaginário, Bloo, porquê sua mãe já achava que Mac estava velho demais para ter um amigo imaginário. Com medo de perder o seu melhor amigo, Bloo vê um comercial na televisão sobre um abrigo para amigos imaginários. Logo, ele decide levar Mac para conhecer a Mansão Foster. Na mansão, eles conhecem vários amigos, como, MinguadoEduardo e Coco, mas acabam descobrindo que Bloo pode ser adotado, caso fique na mansão.
Sem outra opção, Mac decide deixar Bloo na mansão, depois de muita confusão com Terrível e a amiga imaginária Duquesa. A Madame Foster deixa Bloo viver na mansão contanto que Mac venha visitá-lo todos os dias, sem Bloo ser adotado.
O desenho fala sobre amigos se tornarem seres físicos no instante uma criança imagina eles.
Infelizmente para os amigos, as crianças livram-se deles em torno de 7-8 anos. Para isso foi criada a Mansão Foster que serve para abrigar amigos abandonados pelos seus donos.
Existem (de acordo com o episódio "Setting A President") 1340 amigos imaginários na mansão, no entanto, no final de "Emancipation Complication" Madame Foster afirma que existem 2038 amigos imaginários que atualmente residem na casa, mais Bloo e Mr. Herriman (Sr. Coelho), amigo imaginário de Madame Foster que ela nunca abandonou. A lema da casa é "Onde boas ideias não são esquecidas".
A inspiração veio quando Craig McCracken e sua esposa, Lauren Faust, adotou um par de cães de uma adopção abrigos. McCracken imaginando como seriam as coisas se houvesse um lugar para essas figuras da infância.






Nenhum comentário:

Postar um comentário